segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Não se trata só de Vestir, é muito mais!

Se você já tem um bebê ou uma criança de qualquer idade, sabe do que estou falando.
Quando compramos roupinhas para bebês não queremos só roupinhas bonitinhas, que deixem nossos pimpolhos ainda mais engraçadinhos e quentinhos.
Quando compramos uma peça queremos que seja prática, que seja fácil de vestir, que deixe a criança se mexer como quer, que não aperte nem "amarre" quando ela quiser esticar bracinhos, perninhas ou engatinhar.
Mais do que isso, queremos roupas que não precisem ser passadas, que possam resistir às lavagens à máquina, que sejam macias, não irritem a pele sensível e que respeitem a anatomia fofinha e delicada dos bebês.
Pois pensando nisso resolvi coletar as marcas mais bem cotadas pelas mamães do mundo para vestir desde recém-nascidos até 2 anos de idade. O resultado foi um sonho: modelinhos encantadores, soluções incríveis para todos os momentos, para dormir, brincar, passear... enfim! Os bebês crescem e nós precisamos ter cuidados especiais quando escolhemos as roupas, elas podem ajudar ou atrapalhar no desenvolvimento de cada fase, mês a mês.
Sabendo escolher, ficamos mais tranqüilas e simplificamos nossas vidas cheias de trabalho,  compromissos e responsabilidades
Dê uma olhadinha nos modelos que se complementam para vestir e dar liberdade ao seu bebê, netinho, sobrinho, afilhado... são conjuntos de várias peças que fazem a versatilidade e conforto do guarda-roupas das crianças sortudas que começam a vida com roupinhas tão lindas, duráveis e criadas especialmente para cada fase da vida.

Um comentário:

  1. Gostei.
    Acho que nunca parei para pensar na importância das roupinhas de bebê a não ser como são bonitinhas e coloridas, e claro, para aquecer.

    ResponderExcluir