quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Bebes com movimentos livres e pele protegida

A primeira coisa que notamos quando vemos um bebezinho é a pele do rostinho e depois as roupinhas - pra logo em seguida exclamarmos um "que fofura!!". Os tecidos usados na fabricação de roupinhas de bebês são especiais, antialérgicos, macios, delicados e que dispensam passar a ferro. Porque a pele do bebê é mais que sensível, é vulnerável.
Assim, a proteção que a roupa produz é importante e necessária, e reserva as defesas da criança para outros agentes como o ar, as mãos que se aproximam, os beijinhos, etc. Portanto, os cuidados ao escolher as roupinhas fofinhas, lindinhas e macias também inclui a qualidade do tecido, a procedência, a resistência às lavagens à máquina e a aparência mesmo quando a peça não é passada a ferro.
Aqui nós sugerimos sempre as marcas que reúnem estas qualificações para as mamães poderem curtir a alegria de cuidar de um nenezinho que pode se virar, rolar, engatinhar e passar de colo em colo sem ficar meio-vestido, meio-arrumadinho : )
Seu bebê vai ficar sempre lindo e quentinho, com peças inteiriças e que combinam elegância e a fofura inigualável dos pimpolhos.
*em breve a coleção toda estará disponível, pedimos paciência, logo estaremos com muitas novidades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário