domingo, 24 de julho de 2011

Mamãe na área

Depois de pensarmos e conversarmos muito, encontramos um jeito de atualizar o blog com mais freqüência e trazer os últimos modelinhos pra cá de um jeito que eles possam chegar até vocês com mais rapidez!

Eu sou a Carol, mãe do Liam, de 3 anos, e do Sean, de 7 meses. Eu moro aqui nos Estados Unidos há 8 anos e sou especialista em comprar roupinhas de nenê na promoção pros meus meninos. Mas só compro coisa de primeira qualidade. Aí pensei - por que não começar a fazer isso pra todo mundo que quiser no Brasil!? Já tinha feito isso pra amigas e a gente sabe que funciona bem, aí comecei a pensar e decidimos.
Juntei-me à minha mãe linda que já tava mantendo o blog e assim a gente pode trabalhar juntas pra garantir as coisinhas mais lindas e com os melhores preços pra vocês no Brasil. As peças vão diretamente daqui, ou do Brasil, o que for mais rápido pra chegar na mão da mamãe, titia, madrinha ou quem estiver presenteando.

Porque fala sério né gente? Não tem como comprar nada com preço decente nesse país! Eu fui passear aí no começo do ano, quase tive um infarto! A gente até acha coisinhas lindas e bem feitas, mas a que preço!? Voltei pra casa sem nenhuma peça, e pelo que vocês vão ver aqui no blog, não tem como competir.

Por esse motivo, e mais o que minha mãe já tinha explicado aqui antes - que o que a gente quer é ver esses nenês lindos crescendo fortes e muito bem vestidos - não só pelo look, mas também pelas roupinhas que vão deixá-los livres e seguros - seja para dormir, passear ou para dar os primeiros passinhos.

Temos um estoque lindo já, e estamos prontas para postar aqui pra vocês essa semana. Além da Carter's (que é um sucesso absoluto e já conhecido nosso), agora temos também BabyGap e Old Navy. Mais novidades pro mês que vem, teremos também Gymboree e Children's Place pros pitoquinhos maiorzinhos. Vocês não vão acreditar nas fofuras!
As peças são compradas nas próprias lojas, e com desconto a gente consegue esses preços incríveis.

Beijo grande, venha sempre ver o que tem de novo - a gente já sabe que nada dura muito tempo aqui!
Qualquer dúvida, escreva! carolinaqc@gmail.com

2 comentários:

  1. Estou aqui torcendo e acompanhando!
    =)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Denise!!
    estamos com força total cheias de novidades!
    *torcendo aqui por vocês também!
    Beijos!

    ResponderExcluir